Me tornei fã dos romances, sejam eles em livros ou filmes, com as histórias de amor, com muita paixão e drama envolvido. Começar apresentando os melhores romances escrito pelo autor Nicholas Sparks não é tarefa fácil.
Afinal, são excelentes histórias, com grandes personagens e tramas inesquecíveis. Em cada uma delas uma experiência e uma emoção diferente. Ao terminar de ler qualquer um dos livros, venho o pensamento: - Agora quero ver o filme e conferir todos os momentos, os personagens interpretado pelos atores.
Desejo buscar momentos de aprendizado e reflexões de transformação pessoal, observar a vida e os sentimentos de uma forma diferente. Então vou começar escolhendo o primeiro romance que se destacou para mim. E numa pequena resenha vou fazer o comentário do filme:
UMA CARTA DE AMOR
1999 ‧ Romance/Drama ‧ 2h 11m
Filme estrelado por Kevin Costner e Robin Wrigth.
Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne encontra uma garrafa com uma carta romântica e em tom de adeus. Ela fica impressionada e usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago para saber quem a escreveu. Ela então descobre que foi Garret Blake, um construtor de barcos da Carolina do Norte, para sua esposa que faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem viver este novo amor por completo.
Título do filme: Uma carta de amor
Data de lançamento: 12 de fevereiro de 1999 (EUA)
Diretor: Luis Mandoki
Música composta por: Gabriel Yared
Autor: Nicholas Sparks
Produção: Kevin Costner, Denise Di Novi, Jim Wilson
Nicholas Sparks nasceu em Omaha, no estado do Nebraska, Estados Unidos. Escreveu o livro que deu início à sua carreira meteórica e um dos seus títulos mais famosos – O Diário da Nossa Paixão – com apenas vinte e oito anos. E, para alegria dos seus inúmeros fãs, nunca mais parou de contar as histórias que o consolidaram como um dos mais aclamados escritores da atualidade. Todos os seus livros integram de imediato a lista de best-sellers do New York Times e estão traduzidos para mais de quarenta e cinco línguas, tendo vendido cerca de cento e oito milhões de exemplares até a data.
FOTOS: Divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário